Desenvolvendo uma Mentalidade de Poder

Tempo de leitura: 1 minuto

Ter uma Mentalidade forte é um dos principais fatores que influenciam para que nossas decisões diárias sejam bem feitas e assertivas.

Com um mindset de poder é possível experimentar um estado mental que proporciona maior acesso aos recursos e talentos pessoais.

E para te ajudar a desenvolver seu mindset, preparamos uma lista de perguntas que você precisa fazer a si mesmo e ser sincero e principalmente ser sincero em suas respostas. Preparado?

Perguntas poderosas:

O que em sua vida te faz feliz agora?

O que verdadeiramente te deixa feliz e qual a sensação que esse sentimento traz a você?

O que realmente te deixa excitado, por um momento e foque na sensação de excitação com um acontecimento, a euforia da realização e um projeto, entenda o que te deixa excitado e qual a sensação que isso traz a você

Depois de sabermos o que te deixa feliz e o que te deixa excitado, chegou o momento de entender o que te traz orgulho, quais são as suas ações que te deixam o sentimento de orgulho de si próprio, e indo um pouco mais além o que deixa grato?

Pelo que você é grato em sua vida?

E qual a sensação de ter gratidão te prova?

É um fato que se somos gratos por algo e se sentimos orgulho em alguma coisa, logo desfrutamos e nos empenhamos para conseguir esse resultado, então nesse momento eu te pergunto:

O que você desfrutado da vida ultimamente?

E pelo que você tem se empenhado, não podendo esquecer de parar por um momento e sentir qual a sensação que isso te traz.

E por último – Quem você ama e quem ama você?

O que faz você amar e o que te faz se sentir amado?

Qual o sentimento que desperta em você quando você sentir essas emoções?

Entendendo cada pergunta dessa, é possível desenvolver sua mentalidade de forma forte e potente, alinhada com cada objetivo e desejo que você mesmo já pode ter definido para sua vida.